Jp morgan trading strategy
O comerciante da "baleia londrina" de JP Morgan quebra seu silêncio.
O comerciante no centro dos notórios negócios de baleias de Londres do JP Morgan quebrou seu silêncio sobre os investimentos de 2018 que lhe custaram o emprego e levou US $ 920 milhões em multas para o banco de Wall Street.
Bruno Iksil escreveu uma carta aos repórteres dizendo que ele foi escolhido pela mídia "sem motivo bom" para os grandes negócios feitos no escritório principal de investimentos do banco (CIO) em Londres, que eventualmente perdeu JP Morgan $ 6,2 bilhões e levou a penalidades de quatro reguladores diferentes.
O Sr. Iksil e dois de seus supervisores foram demitidos após as perdas sofridas após as apostas do departamento em derivativos de crédito corporativo. O comerciante francês recebeu imunidade contra as autoridades dos Estados Unidos em 2018, na medida em que continuaram a investigação.
Ele já argumentou que seu papel no escândalo foi exagerado.
"A publicidade em torno das perdas sofridas pelo CIO da JP Morgan geralmente se refere à" Baleia de Londres "em termos que implicam que uma pessoa era responsável pelas negociações em questão", escreveu Iksil.
"De fato, as perdas sofridas pelo CIO não eram ações de uma pessoa agindo de forma não autorizada. Meu papel era executar uma estratégia comercial que havia sido iniciada, aprovada, mandatada e monitorada pela alta administração do CIO ".
O Sr. Iksil afirmou na carta que repetidamente advertiu seus chefes em 2018 e 2018 sobre o risco envolvido em seus negócios, mas que o pressionaram a continuar em uma direção semelhante.
"Descrevi as condições de mercado muito difíceis, os altos custos de execução e a falta de informações apropriadas relevantes sobre os valores de RWA [ativos ponderados pelo risco", escreveu ele.
A Autoridade de Conduta Financeira fechou a investigação no trader no verão passado, o que significa que o Sr. Iksil não enfrentará processos civis do regulador.
No início deste mês, o regulador emitiu uma multa de £ 793,000 para Achilles Macris, que costumava supervisionar o Sr. Iksil, por não alertar as autoridades sobre os perigos nas estratégias de negociação do CIO.
Javier Martin-Artajo, ex-chefe de Iksil e Julien Grout, um comerciante junior, foram indiciados nos EUA em 2018, mas as autoridades espanholas e francesas se recusaram a permitir a extradição. Ambos negam as irregularidades.
JP Morgan recusou-se a comentar. Os advogados do Sr. Iksil confirmaram que a carta era genuína, mas não comentou ainda mais devido a processos judiciais em curso.
A carta de Bruno Iksil: na íntegra.
Meu nome é Bruno Iksil. Estou aproveitando esta oportunidade para falar com você sobre a situação com a qual eu tenho conectado nos últimos anos. Gostaria de comentar algumas questões relativas à cobertura da mídia. Agradeço antecipadamente por me ouvir.
Refiro-me a todos os artigos que foram publicados na chamada "Baleia de Londres", que incorretamente atribuem "perdas" e "posições maciças", ao meu nome, Bruno Iksil, ou "Bruno Michel Iksil", como originalmente impresso pela mídia em 6 de abril de 2018 ("Bruno Michel Iksil" é usado apenas para fins administrativos, nunca no dia a dia da vida).
Por exemplo, em um artigo recente, afirmou, como um fato, que "o Sr. Iksil" tinha "posições acumuladas" que eram "movimentadas no mercado" quando esta é realmente uma teoria não suportada pelos fatos.
O efeito prejudicial desta falsa caracterização foi agravado por outras sentenças no mesmo artigo recente, que informou que os demandantes em um processo agora resolvido contra JPM alegaram que seus respectivos gestores de fundos receberam "informações falsas e enganosas". Os artigos assim falsamente sugerem que "Sr. Iksil "foi responsável por tais irregularidades. Eu enfatizaria as muitas comunicações e relatórios que eu fiz e elevadas no Escritório de Investimento Principal (CIO) no período entre 5 de janeiro e 15 de maio de 2018. Eles comentaram em detalhes uma manipulação de mercado contínua que de fato foi feita por outros. Isso não se limitou ao agora famoso índice IG9. A suspeita de manipulação de mercado contra cargos de CIO foi amplamente compartilhada por membros do CIO na época.
Esta falsa impressão sobre o meu papel nos mercados é reforçada pela atribuição repetida dos artigos do apelido de "London Whale" para "Mr Iksil".
A publicidade em torno das perdas sofridas pelo CIO do JP Morgan normalmente se refere a "the London Whale" em termos que implicam que uma pessoa era responsável pelas negociações em questão. Na verdade, as perdas sofridas pelo CIO não eram ações de uma pessoa agindo de forma não autorizada. Meu papel era executar uma estratégia comercial que havia sido iniciada, aprovada, mandatada e monitorada pela alta administração do CIO.
Não foram apenas as minhas ações "não autorizadas" em 2018, mas fui instruído repetidamente pela alta administração do CIO para executar esta estratégia de negociação. Desde as primeiras semanas de 2007, quando o "livro estratégico de hedge de crédito" e quot; estava sendo acelerado, eu deveria executar nos mercados as estratégias aprovadas em detalhes pela administração do CIO em primeiro lugar. O "livro de cobertura da cauda" do JP Morgan estiveram usando principalmente "produtos de correlação de crédito sintéticos", geralmente denominados como "índices de crédito" e quot; e "tranches".
A crise financeira de 2008 foi alimentada, em particular, pelos riscos complexos transmitidos pelos índices e parcelas de crédito. Esses mercados eram opacos e careciam de supervisão: o custo de execução de repente explodiu para todos os participantes no final de 2007 e desencadeou falências históricas entre as instituições financeiras a seguir. As leis norte-americanas Dodd-frank, as novas regras contábeis e os novos padrões de relatórios financeiros (regras de Basileia) foram publicados em 2009 como resultado. Eles se concentraram em questões de liquidez e o "risco de base" em particular, o qual também foi chamado de "risco de distorção". As reformas exigiram muito mais transparência para os players do mercado, muito mais capital para se dedicar a esses instrumentos e deu muito mais poder aos reguladores para examinar empresas como o CIO ou os bancos de investimento. A mutação crítica do livro começou nos primeiros meses de 2018.
Em março de 2018, de repente, fui ordenado a trabalhar na figura RWA (Risk Weighted Asset) do livro, que foi calculada com base nos novos & quot; Basel standards & quot; para "produtos sintéticos de correlação de crédito" (conhecido com o rótulo "Basiléia 2.5" ou "Basileia III" mais tarde). O "livro de cobertura da cauda", a figura do RWA sozinho, aqui no CIO, teve que ser reduzida "na medida do possível". Aprendi então que a figura do RWA foi computada e comunicada por "QR", uma equipe de controle de risco da JPM que executa a computação para toda a empresa. Durante uma reunião do CIO em Londres, no final de março, que foi dedicada a essa "redução RWA", a Sra. Drew explicou que esta "prioridade máxima" resultou do recente projeto de recompra de ações de Jamie Dimon. Eu elevava então a Sra. Drew pessoalmente e outros gerentes de CIO muitas questões enfrentadas pelo "Livro de tranche sintético": seria muito difícil "liquidar" as exposições legadas nos mercados. As dificuldades para o livro CIO referente ao seu tamanho e sua visibilidade nos mercados. Meus comentários foram baseados em meses de redução ativa durante 2009 e meses de "passivo" redução em 2018 das posições dos livros. A atividade de mercado e os volumes negociados estavam diminuindo desde 2009, o que induziu uma liquidez mais pobre e mais pobre para todas as tranches sintéticas e para todos os índices de crédito. Nada disso era novo. Estava ficando cada vez pior.
Em junho de 2018, algumas decisões importantes foram tomadas pelos gerentes do CIO sobre esse livro. A partir de julho de 2018, fui instruído em particular a executar uma estratégia recém-aprovada chamada "comércio de investimentos de spread forward". Ao longo do verão de 2018, me pediram que continuasse executando essa estratégia, apesar das minhas repetidas advertências sobre a minha capacidade muito limitada de negociar em mercados quase inexistentes. As instruções eram conflitantes: me pediram que crescessem alguns índices de crédito e algumas posições de tranche no contexto das "operações de investimento de spread forward" e ainda tive que trabalhar para reduzir a figura do RWA (de acordo com os novos padrões de Basileia), mas sem informações confiáveis da equipe de "QR" do controle de risco de mercado da JPM em toda a empresa.
Em setembro de 2018, realizei uma viagem a NY e encontrei pessoalmente com a Sra. Drew, o Sr. Weiland, alguns funcionários do tipo JPM Market Risk "QR" (Anil Bangia e JF Christory) e John Wilmot (CFO para o CIO). Descrevi as condições de mercado muito difíceis, os elevados custos de execução e a falta de informações relevantes adequadas sobre os números da RWA.
A partir de dezembro de 2018, o balcão de mercado em "tranches & quot; do JPM Investment Bank acabara de fechar suas atividades (comumente denominadas "híbridos de crédito" na JPM). Fui instruído a tentar colapsar as posições da tranca do CIO com o Banco de Investimento (IB), mas os marcadores do mercado IB diminuíram meus convites para entrar nas negociações. O mercado de tranche não ofereceu quase liquidez depois disso. Eu levantei alarmes verbalmente para minha administração, incluindo a Sra. Drew e o Sr. John Wilmot entre os dias 9 e 15 de dezembro, sobre o potencial de grandes perdas induzidas por futuros custos de desenrolamento. Ao contrário dos últimos cinco anos, o CIO fechou seu livro no início desse ano, em 16 de dezembro de 2018. As grandes proteções em parcelas expiraram em 20 de dezembro de 2018 e não foram renovadas. Fui requisitado definir o "risco longo" do livro, renovar essas proteções de tranche expiradas com índices de crédito desta vez, e continuar crescendo os "negócios de spread de investimento a termo". Tudo isso aumentaria o tamanho nocional do livro em vez de reduzi-lo.
Em janeiro de 2018, meus alertas escritos elevaram as preocupações sobre uma grande perda potencial que crescia previsivelmente com os valores nocionais. Esses alertas atingiram os níveis mais altos de gerenciamento de CIO, incluindo Ina Drew e risco de mercado. A suspeita de manipulação de mercado também foi discutida no momento em relação direta com a perda estimada de P & amp; L que foi relatada dia após dia. Esses alertas provocaram reações, preocupações e reuniões muito significativas em toda a linha de gerenciamento de CIO entre 30 de janeiro e nove antes dos primeiros artigos que surgiram em abril de 2018. No entanto, os tomadores de decisão do CIO insistiram em direcionar a execução de sua estratégia até a final de fevereiro de 2018 (um fato bem documentado no relatório da Task Force de JPM de janeiro de 2018 e relatório do Senado de março de 2018).
Eu mantive elevando os alarmes na primeira metade de março de 2018, o que se opunha ao gerenciamento do CIO, planejava planos para adicionar ainda mais à posição IG9 que eu caracterizei como "enorme" internamente na época.
A situação em CIO então era "não normal" em absoluto. Desde o dia 14 de março, Ashley Bacon preparou uma transferência de algumas posições do livro para hedge funds. Desde 19 de março, os funcionários de conformidade foram alertados sobre "vazamentos de informações" e "segmentação" das posições do CIO nos mercados por poucos jogadores muito bem identificados. Ina Drew teria supostamente "enlutado realmente" no dia 22 de março, de acordo com Irv Goldman, o diretor de risco do CIO. Para considerações relacionadas a um "RWA" recente aumento maciço, a alta administração da CIO decidiu parar de negociar temporariamente neste livro em 23 de março de 2018, ou seja, duas boas semanas antes dos primeiros artigos. Foi-me dito então que Ina Drew elevou-se "todo o caminho até" As preocupações da gerência do CIO sobre as perdas crescentes, sendo conectadas a uma manipulação de mercado suspeita organizada dentro da JPM. O CIO oficialmente se deslocou para um "modo de crise" na próxima semana de março de 2018 e preparou ativamente o "post mortem" deste livro.
A partir da quarta-feira, 28 de março, no final da tarde, foi-me dito para trabalhar em todo o fim de semana em uma reunião de alto nível envolvendo Doug Braunstein e os principais chefes do CIO. A "chave" A reunião foi agendada para os primeiros dias de abril de 2018 (segunda-feira 2 ou terça-feira 3), lidando com as questões deste livro como foi dito então. Eu não compareci nesta reunião. Não vi os materiais da reunião e não obtive instruções adicionais dos chefes do CIO resultantes explicitamente desta reunião.
Os primeiros artigos que propagam a história de "London Whale" foram publicados em 6 de abril de 2018.
Por nenhuma boa razão, eu fui identificado pela mídia (sob o nome "Bruno Michel Iksil" e não o nome que costumo usar, o que é bastante incomum para uma "história" que visava um público relativamente grande) como sendo a única pessoa responsável pelas perdas e conseqüentemente, na mente do público leitor. Ainda em 2018, "Bruno Iksil" está associado ao moniker "London Whale", apesar de não ser um apelido que eu reivindiquei para mim nem fui responsável pelas perdas resultantes de uma estratégia comercial direcionada pela administração do JPM CIO. Ao continuar a se referir à "Baleia de Londres", você está persistiendo com a associação prejudicial do nome com "Sr. Iksil".
Você deveria ter notado há muito tempo que os reguladores no Reino Unido e nos EUA, que examinaram cuidadosamente os fatos sobre este assunto, e minha conduta, determinaram por unanimidade que não era apropriado prosseguir qualquer processo contra mim. O procurador dos EUA caracterizou "o Sr. Iksil" muito publicamente em agosto de 2018 como uma "voz da razão" que "soou o alarme mais de uma vez". "Sr. Iksil", cooperou com todas as autoridades que investigaram esse assunto. Em contraste, o Relatório da Task Force criticou a gestão no CIO e JPM em todos os níveis em janeiro de 2018. O relatório do Senado dos Estados Unidos criticou o banco e o OCC, principal regulador do CIO, em março de 2018. JPM admitiu algumas irregularidades em setembro de 2018 e pagou multas pesadas à SEC, ao DOJ, à FCA e à CFTC. Achilles Macris, membro da alta administração do CIO, foi recentemente sancionado pela FCA por não ter notificado a FCA da extensão total das perdas.
O texto de seus artigos estabelece uma conexão inequívoca entre "Mr Iksil" e uma alegada manipulação de mercado e, como tal, é difamatório de mim. Solicito que você remova todos esses artigos difamatórios e postagens imediatamente. Além disso, em todos os relatórios futuros de qualquer coisa a ver com as perdas relevantes do JP Morgan CIO, eu solicito que você se abstenha de me chamar de "London Whale", ou descrevendo-me como cúmplice em qualquer manipulação de mercado. Eu sempre agi de boa fé tanto nos mercados quanto no meu empregador.
Eu expressei muitas vezes ao banco meu desacordo com suas declarações públicas sobre as perdas do CIO, começando em 11 de maio de 2018 logo após o relatório 10-Q e os comentários públicos de Jamie Dimon. Outras cartas seguiram no dia 13 de julho e 27 de julho de 2018.
Entretanto, cooperei plenamente com as investigações realizadas pelo Banco, a SEC, o DOJ, a CFTC e a FCA. Eu escrevi para JP Morgan novamente em 7 de janeiro de 2018 para reclamar sobre a forma como ele me encerrou, a forma como a mídia transmitia tantas descrições errôneas sobre meu papel, sobre minha conduta e o contexto real desse escândalo.
Embora eu desejei muito falar sobre o meu conhecimento dos eventos relevantes, não posso fazê-lo claramente até a resolução dos procedimentos em curso nos Estados Unidos, para os quais provavelmente eu vou ser chamado como testemunha. Uma vez que esses procedimentos tenham seguido o seu curso completo, agradeço qualquer contato e convite para falar com você ainda mais. A menos que a situação mude com relação aos procedimentos dos EUA, devo pedir-lhe respeitosamente que não entre em contato comigo.
Siga o Telegraph Business.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
LEIA MAIS SOBRE:
Siga o Telegraph Business.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
Galeria: Revelado: os 10 trabalhos mais bem pagos de 2017.
Galeria: Hamleys apresenta seus 10 melhores brinquedos para o Natal de 2017.
Galeria: De Lee McQueen para Alana Spencer: onde estão os candidatos do Aprendiz agora?
Negócios mais recentes.
Vendas em queda de casas e uma proibição de taxa de arrendamento: este é o fim do agente imobiliário de rua?
Como & # 39; bestseller & # 39; Os brinquedos são um pesadelo dos pais antes do Natal.
Nicky Morgan pede ação rápida para garantir um acordo comercial para a cidade.
Nicky Morgan: "Eu não gostei de ser rebelde de Brexit, mas estamos lá para os 52pc e 48pc & # 39;
Como o Papai Noel ganha dinheiro (mas ainda termina o ano no vermelho)
Questor: como nossas dicas de ações derrubaram o FTSE em 2017.
David Lloyd redesenhou nove locais para negócios de parque de aventura.
Parques eólicos para manter as baleias seguras com dissuasores de ruído.
Os vendedores curtos fazem apostas contra a recuperação da Tesco antes da batalha do campo de natal com discounters alemães.
Bitcoin em risco de sabotagem chinesa.
Comentário: é hora de enfrentar a desconfortável verdade sobre o Green Belt.
Comentário: Generation Rent pode acabar sendo feliz por nunca ter comprado.
A falta de habitação poderia colocar Corbyn no nº 10, diz Buxton.
As palavras comerciais do ano: serão o teste do tempo?
Os empresários britânicos ganhavam fortuna da mineração de Bitcoin.
Comentário: o grande imposto presente de Trump para os democratas.
Por que o ouro está perdendo seu brilho como um refúgio seguro para investidores.
Os varejistas esperam o impulso do Boxing Day.
O Credit Suisse espera retirar 1,00 bilhões de libras depois das reformas tributárias Trump.
Primark contrata o ex-chefe de produtos Zara para dirigir roupas femininas.
O chefe da Tesco, Dave Lewis, declara a guerra na crise dos resíduos alimentares da Grã-Bretanha, em meio à missão de restaurar a confiança "# 39; no varejista.
&cópia de; Telegraph Media Group Limited 2017.
Percebemos que você está bloqueando.
Confiamos em publicidade para ajudar a financiar nosso premiado jornalismo.
Recomendamos que você desligue seu bloqueador de anúncios para o site The Telegraph para que você possa continuar a acessar nosso conteúdo de qualidade no futuro.
Por que JPMorgan pode ter a melhor estratégia em Wall Street.
A administração do capital do JP Morgan depende em grande parte se ele pode manter um foco nos financiadores em meio a um cenário corporativo focado nos lucros e no preço das ações. A administração, em um esforço para atingir metas de lucro, poderia recorrer a uma solução de curto prazo que afetaria negativamente os investidores de longo prazo. Além disso, o JP Morgan foi reunido por grandes fusões e aquisições, de modo que seus silos culturais poderiam impedir que as melhores idéias da empresa funcionassem através de todo o complexo de fundos.
A Morningstar descobriu, no entanto, que a JP Morgan está fazendo o melhor esforço para ser um modelo para uma família de fundos administrada pelo banco - e um formidável concorrente para financiar lojas como a PIMCO e BlackRock. A gestão é forte, a linha geral do fundo é decente (especialmente no lado da renda fixa), possui uma história regulatória limpa ea estrutura de remuneração é justa. Por isso, ganha um grau de Cultura Corporativa de B.
Para entender completamente o sentimento da Morningstar, ajuda a conhecer a cultura tanto na empresa-mãe quanto na divisão de gerenciamento de ativos. J. P. Morgan Chase pode rastrear suas raízes de volta aos 200 anos. Mas, sem dúvida, foi a última década que teve o impacto mais profundo na empresa. Em 2000, J. P. Morgan & amp; Co. fundou-se com a Chase Manhattan Corp. Quatro anos depois, a empresa combinada engoliu o Bank One, com sede em Chicago.
Nas profundezas da crise financeira, a empresa comprou firmas doentes Bear Stearns e Washington Mutual. Durante esse período, aumentou para quase 225 mil funcionários de 75 mil, e as receitas triplicaram para US $ 105 bilhões.
Essas promoções também ajudaram a moldar a divisão de Gestão de Ativos, sede do Banco Privado do JP Morgan, Gestão de Riqueza Privada, operações de contribuição definida e títulos, bem como os fundos de investimento. Chase Manhattan possuiu Robert Fleming & amp; Co., o gerente de ativos com sede em Londres que teve uma grande presença na Ásia.
Algumas equipes de investimento da Fleming agora supervisionam vários fundos de ações da JP Morgan. As ofertas de renda fixa do Bank One, com sede em Columbus, Ohio, são uma grande âncora da loja de títulos do JP Morgan. Quando a JP Morgan comprou a empresa de gerenciamento de ativos da Highbridge Capital Management em 2009, ajudou a família do fundo a se mover em alternativas, como commodities e estratégias neutras de mercado.
Há aspectos positivos e negativos para a estrutura do JP Morgan. Um atributo significativo é diretamente no topo: gerenciamento. Jamie Dimon, que foi catapultado para o lugar do CEO, após o acordo do Bank One, percorreu hábilmente a empresa nos cinco anos no leme. Sob o relógio de Dimon, os lucros da JP Morgan duplicaram, e seu balanço fortificado ajudou a enfrentar a desaceleração melhor do que os concorrentes. Um testemunho disso é o fato de o JP Morgan retirar os negócios Bear Stearns e WaMu quando o sistema financeiro pareceu à beira do colapso. Rumores na imprensa dizem que o JP Morgan pode até começar a aumentar seu pagamento de dividendos em 2018.
A divisão de gestão de ativos de US $ 1,8 trilhão é administrada por Mary Callahan Erdoes, uma veterana da empresa de 15 anos e Harvard MBA que anteriormente liderou o banco privado, entre outros papéis, antes de assumir suas funções atuais em 2009. Um tenente-chave do Erdoes é George Gatch , um veterano da empresa de 25 anos que ajudou a lançar a família do fundo e agora tem o título de diretor de Gerenciamento de Investimentos Américas. No nível de investimento, o mandato médio dos executivos principais ultrapassa 10 anos.
Erdoes e Gatch estão montando um cavalo vencedor. Embora alguns fundos de renda fixa no escritório de Nova York sejam excepções flagrantes, os fundos do JP Morgan, em média, melhoraram a concorrência no slide de mercado de 2008. Os fundos são conscientes de riscos, o que se enquadra no legado da JP Morgan com riqueza privada e ressoou especialmente com os conselheiros ansiosos para proteger as carteiras de seus clientes. Desde o início de 2009, a família do fundo viu US $ 46 bilhões em entradas líquidas - alguns dos maiores fluxos no mundo dos fundos. Os 100 mais fundos da empresa agora detêm cerca de US $ 121 bilhões. E a divisão de gerenciamento de ativos da Erdoes representa cerca de 10% dos lucros da empresa-mãe e essa porcentagem poderia aumentar.
A gestão, é claro, é obrigada tanto pelas expectativas internas como externas. A empresa-mãe é medida, em grande parte, por uma estimativa de ganhos de Wall Street. Para atender a esses números, cada divisão deve atingir o deles também. Os relatórios de imprensa disseram que Erdoes gostaria de duplicar o lucro líquido nos próximos cinco anos. JP Morgan disse a Morningstar que o objetivo é a aspiração e não está definido em pedra.
Normalmente, tal pronunciamento transformaria as cabeças, mas a Morningstar está confortável com o objetivo do JP Morgan por várias razões. Primeiro, é um objetivo de toda a divisão, o que significa que a Erdoes tem muitas opções para atendê-lo, incluindo o crescimento do banco privado e das empresas de gerenciamento de riqueza. O peso total desse objetivo não se enquadra no fundo complexo.
Além disso, o gerenciamento parece ter tirado a mesa de movimentos agressivos que elevariam bandeiras vermelhas. Quando se trata de aumentar a linha de fundo de um fundo de fundo mútuo, os executivos têm principalmente quatro táticas: cortar custos, aumentar taxas, lançar novos produtos que atraem influxos ou desenvolver a capacidade da programação existente. Para o seu crédito, os fundos do JP Morgan mantiveram o seu orçamento de pesquisa intacto durante a recessão. Foi oportunista sobre a contratação durante esse período, acumulando analistas com profunda experiência. A administração também possui um histórico de taxas de redução. Reduziu os índices de despesas anuais durante a fusão do Bank One e baixou as taxas em 13 e 11 fundos em 2009 e 2018, respectivamente. A maioria dos fundos cobra despesas anuais abaixo da média.
Duas áreas onde a administração colocou ênfase são novos produtos e criando capacidade. O JP Morgan lançou 59 fundos desde 2005. Esses lançamentos incluem uma série de data-alvo e fundos do país focados na China, Índia e na região da América Latina - todos os padrões relativos em outras empresas de fundos. O JP Morgan tem sido mais inovador com fundos 130/30, um fundo de títulos gerenciados pela inflação e uma estratégia de retorno absoluto.
Enquanto o JP Morgan obtém crédito pela inovação, os fundos da especialidade são de uso questionável para uma grande quantidade de clientes de varejo. A maioria dos investidores tem dificuldade em usar esses tipos de fundos de forma efetiva como evidenciado pelos retornos dos investidores - uma medida ponderada em dólares do investidor médio atingiu um determinado fundo. No geral, os fundos do JP Morgan têm um registro decente quando se trata de retornar três anos de investidores. Alguns dos fundos mais recentes, no entanto, estão no décimo inferior de suas categorias. A seu crédito, a JP Morgan dedica recursos para educar seus clientes sobre esses fundos. Possui 95 gestores de carteira de clientes - uma relação quase one-for-one com cada fundo na formação - que estão disponíveis para responder as perguntas dos assessores sobre os investimentos. Nos concorrentes, essa proporção é mais como um gerente de clientes para cada quatro ou cinco fundos.
O JP Morgan certamente tem espaço para atrair mais recursos para muitos dos seus fundos de varejo existentes. A empresa tem ampla capacidade em suas estratégias de grande porte de varejo, bem como seus produtos estrangeiros diversificados. Há muito capacidade no lado da renda fixa também.
Mas há um equilíbrio delicado para a coleta de ativos. Na verdade, quando o JP Morgan aumenta os seus braços de marketing e distribuição, é uma máquina bem oleada. O processo tem muitos componentes. Os assessores recebem um e-mail semanal descrevendo as perspectivas do mercado da empresa. Esse e-mail provoca webinars e conferências telefônicas com especialistas como o principal estrategista de mercado Dr. David Kelly que podem atrair milhares de espectadores e ouvintes. Os lançamentos da equipe de vendas também se encaixam nas perspectivas do mercado da empresa.
Para ver o quão eficaz é esse processo, considere JPMorgan Strategic Income Opportunities (JSOAX), um fundo de retorno absoluto complexo lançado em outubro de 2008. A oferta cresceu para um impressionante $ 11 bilhões. Em um ponto, o gerente Bill Eigen estava lidando com entradas de US $ 100 milhões por dia. A empresa teve que parar de comercializar ativamente o novo fundo para conter a maré do dinheiro. O fundo da Eigen teve um sólido 2009, retornando quase 19%, e ganhou 5% em 2018. Infelizmente, a maior parte do dinheiro entrou após o grande ganho de 2009, de modo que o retorno do investidor ponderado em dinheiro do fundo em 2018 está no fundo de 15% categoria.
Claro, uma empresa de fundos pode lançar todos os novos fundos que pode ou atrair bilhões de dólares em ativos, mas sem o talento para administrar esse dinheiro, o esforço é inútil. As operações de investimento e pesquisa da JP Morgan são áreas em que a Morningstar vê forças consideráveis - e potenciais preocupações.
A operação de pesquisa do JP Morgan é respaldada por um orçamento de mais de US $ 100 milhões. No seu núcleo são cerca de 300 analistas que mais de uma década valem a experiência. (JP Morgan prefere pesquisadores experientes em MBAs recentes). Todas as manhãs, às 8:30 da manhã, os comerciantes, analistas e gerentes de portfólio realizam uma rápida reunião de pré-mercado sobre atualizações de ações ou rebaixamentos - qualquer coisa nova que afete uma segurança. Às 4 da tarde. o diretor de investimento ou o diretor de pesquisa detém uma reunião onde um analista analisa seu setor dado com os gerentes de grandes capitais dos EUA. No decorrer de qualquer semana, há as chamadas sessões de "Bull e Bear", onde o lado oposto e o lado negativo de um estoque em particular são submetidos a um microscópio. Todas as notas sobre um estoque ou vínculo estão alojadas em um banco de dados eletrônico. Nesta plataforma, a equipe de investimentos dos fundos da JP Morgan pode encontrar projeções de lucros, notas sobre visitas recentes da empresa, o modelo de avaliação, uma breve tese de investimento. e outros detalhes cruciais. As melhores ideias dos analistas são refletidas dentro de um fundo interno de pesquisa.
Este processo de pesquisa fornece fundos da JP Morgan com uma vantagem chave na competição. Por exemplo, as recomendações dos principais analistas do núcleo grande superaram seu benchmark em 1,6 pontos percentuais anualmente desde 1997. Esse desempenho pode ser visto em fundos que dependem fortemente dessa pesquisa. JPMorgan US Equity (JUEAX), o JPMorgan US Large Cap Core Plus (JLCAX) e o JPMorgan Research Market Neutral (JMNAX) estão todos nos 40% superiores de suas categorias nos períodos de três e cinco anos - com US Large Cap Core Plus no decile superior durante esses períodos de tempo.
Mas quando a imagem de retorno maior é levada ao contexto, parece haver uma desconexão. Os principais fundos de decomposição são a exceção nesta família de fundos, não a norma. Existem várias razões pelas quais isso pode ser assim. Em primeiro lugar, a JP Morgan tem um foco firme em risco. Esse foco é projetado para proteger os fundos do JP Morgan de explosões em uma recessão, mas também impede que os fundos mudem para overdrive durante os comícios. O resultado final são retornos que podem parecer decentes em uma base absoluta, mas acabam logo à frente da média da categoria.
O desempenho da mesma forma também pode ser vinculado às decisões dos gerentes, seja bom ou ruim. Os gestores de fundos do JP Morgan são tão capazes de fazer uma chamada ruim como qualquer outro gerente, independentemente dos recursos que os respaldam. Na verdade, o JPMorgan Asia Equity (JAEAX) reúne o fato de poder acessar 12 especialistas regionais e 53 especialistas em pesquisa para pesquisa. Mas o fundo está firmemente no midzone da categoria durante os períodos de três a cinco anos. Não é um grande salto para esperar melhores resultados com muitas botas no chão.
O que não é claro, porém, é o quanto da performance média pode ser atribuída a escritórios ou gerentes criando silos em torno de si mesmos e seus funcionários, usando seletivamente a pesquisa ou não compartilhando seus insights em toda a empresa. As fusões da última década significam que as operações de renda fixa do JP Morgan estão agora dispersas em escritórios em Columbus, Ohio; Cincinnati; Indianapolis; Boston; Nova york; e no exterior. Enquanto as operações de equidade são fundamentadas em Nova York, ela também possui equipes em todo o mundo.
Para o seu crédito, a administração tomou uma abordagem hands-off para a execução desses escritórios. Em vez de forçá-los a mudar para um local centralizado, as equipes individuais recebem os recursos de que precisam para se sustentar. Uma estrutura de comitê de investimento abrangente tenta assegurar um desempenho consistente e colocar qualquer incêndio de desempenho antes de sairem de controle. Mas em uma empresa deste tamanho, não está fora do domínio da possibilidade de esperar que algumas equipes permaneçam em seus próprios turfs ou para competir de forma definitiva um contra o outro.
Uma área em que o JP Morgan é um destaque claro é com seu quadro. Onze dos 13 conselheiros são considerados independentes, e o conselho é liderado por um presidente independente, Fergus Reid III. Os curadores independentes também investem fortemente nos fundos que monitoram. A Morningstar procura ver se os curadores investiram tanto nos fundos como eles fazem em compensação durante um único ano porque esses investimentos indicam que os incentivos financeiros dos curadores estão alinhados com os acionistas de longo prazo. Uma declaração recente da SEC indica que os membros começam com um salário base de US $ 220.000, e cada administrador tem mais de US $ 100.000 investidos no fundo complexo - a divulgação de alcance máximo exigida pela SEC. Por causa desses níveis, o conselho recebe crédito total para a propriedade do fundo.
Mas os méritos do conselho não são decorrentes exclusivamente das carteiras de seus membros. Tem um fundo rico e variado no fundo mútuo e no mundo financeiro. Além disso, à medida que a família do fundo lançou novos produtos inovadores, como o Fundo de retorno absoluto Oportunidades de Renda Estratégica, o conselho se adaptou para melhor analisar esses novos fundos (59 desde 2005). Por exemplo, o conselho foi tradicionalmente formado em torno de quatro comitês: auditoria e avaliação, conformidade, governança e investimentos. Recentemente, porém, o conselho adotou subsídios de equivalência patrimonial, renda fixa e mercado monetário e produtos alternativos. Esses subcomités monitoram o desempenho do fundo, o risco do portfólio, os fluxos de entrada e as práticas comerciais. Qualquer fundo novo é lançado pela administração para o subcomitê e para o conselho inteiro. A experiência e a estrutura da placa dão à Morningstar a confiança de que a família do fundo lançará produtos que são sólidos, tanto do ponto de vista da estratégia como do custo.
O conselho também recebe altas notas pela forma como ele monitora a programação do fundo durante o decorrer do ano. Instead of getting performance attribution statistics from the fund company or fund manager--a method that could lead to selective disclosure--the board works with independent consulting firm Casey Quirk. This firm reports to the trustees on fees, funds' operational statistics and their relative and absolute performance numbers. The board also monitors a watch list of funds that have had significant inflows and outflows of cash or a manager change, or have unique strategies or high fees compared with competitors. This setup gives the board adequate information to make key decisions.
JP Morgan and the board also have proactively reduced fund fees. The firm did so during the Bank One merger earlier the last decade, and it has reduced fees on 13 offerings in 2009 and 11 in 2018. (Together, those cuts affected about a fourth of the fund family's offerings.) Most JP Morgan funds sport annual expense ratios that are below their category averages.
Given that backdrop, it is interesting to see how the board has handled asset inflows and fund closings. Up until 2009, JP Morgan didn't have a problem with rapid inflows of cash. It received its fair share of inflows, but in smaller amounts, spread throughout the fund lineup. In the last two years, though, $46 billion has flowed into the fund complex, with an astounding 22% of that money heading into the coffers of the newly launched Strategic Income Opportunities. At one point, manager Bill Eigen was dealing with daily injections of $100 million. That amount can be daunting for a seasoned, large-cap fund that can handle capacity. It's even more so for a new, unproven one. JP Morgan could have closed the fund to new investors. Instead, it told its sales network to stop selling the fund. That tactic worked--the fund's assets have leveled off. But it brings up a debate about which is the more shareholder-friendly method of turning off the spigot. JP Morgan argues it has several tools it can use--cut back on marketing the fund, implement a soft close, or raise the minimum--that attain the same goal as a hard close. It's a fair point, but this is an area to keep an eye on in the future.
In the end, JP Morgan's focus on generating returns with limited risk is intentional, and the firm has executed well on that goal. It is a long-held strategy versus reverting to some kind of a survival tactic. The fund family has capable talent, a decent lineup that is getting stronger, a tendency to keep fees low, and a clean regulatory history.
Rob Wherry is a mutual fund analyst with Morningstar. This post originally appeared at Morningstar.
Alternatives: Hedge Funds.
Nossa abordagem.
Build stronger alternative portfolios with J. P. Morgan.
Our broad spectrum of alternative investment solutions has been specifically designed to help investors achieve real returns and add diversification to portfolios, with strategies spanning real assets, private equity & credit, liquid alternatives, and hedge funds.
Outcome-focused alternative investment strategies.
Benefit from the specialist knowledge and global reach of our independent alternative investment teams. Invest with conviction by capitalising on our expert and actionable insights into the alternatives asset class. Choose from a broad range of compelling alternative investment solutions—custom-made to help you meet your specific objectives. Draw on the strength of the world’s third-largest alternative asset manager—and the largest alternative asset manager for pension fund assets—backed by a track record of over 40 years.
Gestão de ativos institucionais.
Parceiros & amp; Afiliados.
Carreiras.
Sites do JPMorgan Chase.
Você está prestes a deixar o site J. P. Morgan Institutional Asset Management.
Obrigado por compartilhar.
Seu e-mail foi enviado. Agradecemos que você tome o tempo para compartilhar nosso site.
Copiar e colar link da página.
Copie o link abaixo para marcar ou compartilhar esta página.
executar.
Soluções de negociação eletrônica disponíveis em.
J. P. Morgan Markets.
Plataforma de negociação FX e Commodities de J. P. Morgan, na área de trabalho,
web, API e celular.
eXecute no J. P. Morgan Markets é uma maneira rápida e flexível de acessar eletronicamente a liquidez confiável de J. P. Morgan.
Voto Melhor Plataforma FX, Melhor Plataforma de Dinheiro Real e Melhor Plataforma Móvel 2018-2017, e plataforma de Melhores Bancos 2017 por Lucro e Perda nos Prêmios Digital FX.
Reproduzir vídeo no eXecute.
Veja como o eXecute pode atualizar sua experiência comercial.
principais recursos.
Capacidades chave.
Principais capacidades.
Estamos empenhados em fornecer ferramentas projetadas para aprimorar suas decisões comerciais, ao mesmo tempo em que você economiza tempo.
FX Trading.
Você pode negociar uma ampla gama de pedidos em mais de 300 pares de moedas, alavancando nossos diversos fluxos de pedidos e roteamento de pedidos inteligentes em 14 ECNs.
Negociação de commodities.
Acesso direto ao mercado.
Acesse preços de transmissão bidirecionais em Metais preciosos e base, Ags & Softs e Energia em várias moedas.
Mantenha-se em cima de seus negócios em movimento com nosso aplicativo móvel premiado. Consulte a análise do mercado ao vivo e os dados e o comércio em seu celular com um toque.
Destaques do destaque.
Escrito pelos comerciantes da FX de J. P. Morgan e analistas de pesquisa premiados em tempo real.
Faça ações de acompanhamento para reagir rapidamente às notificações definidas pelo usuário.
Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos econômicos diretos da Dow Jones.
eXecute no celular.
Veja análise do mercado ao vivo e dados e comércio em seu celular.
Comentário do comerciante.
Posts de nossos comerciantes e analistas de pesquisa.
Mantenha-se atualizado com comentários em tempo real de nossos comerciantes.
Notificações.
Monitore seus negócios fora de sua mesa com alertas personalizáveis.
Tap-to-trade.
Trade FX spot, forwards, FX Algos NDF & rsquo; s e metais preciosos com um toque.
Votada Melhor Plataforma Móvel por Lucro & amp; Perda no Digital FX Awards 2018-2017.
eXecute for Mobile visão geral.
Veja como o eXecute pode levá-lo ao próximo nível no celular.
Saber mais.
Entre em contato com nossa equipe.
+65 6882 2291/92/93.
+44 207 777 9581.
Entre em contato com você.
PARA CLIENTES INSTITUCIONAIS E PROFISSIONAIS SOMENTE - NÃO DESTINADO AO USO DO CLIENTE DE RETALHO.
Os produtos, serviços e / ou materiais contidos neste site podem não ser adequados para suas circunstâncias particulares e podem não estar disponíveis em todas as jurisdições ou em todos os clientes.
O conteúdo deste site é fornecido apenas para fins informativos e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Não se destina como pesquisa, recomendação, conselho, oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer produto ou serviço financeiro, ou para ser usado de qualquer forma para avaliar os méritos de participar de qualquer transação. Consulte seus próprios consultores sobre aspectos legais, tributários, contábeis ou outros, incluindo implicações de adequação para suas circunstâncias particulares. A J. P. Morgan renuncia a qualquer responsabilidade ou responsabilidade pela qualidade, precisão ou integridade das informações aqui contidas, e por qualquer dependência ou uso deste material de qualquer forma. Nenhuma informação neste site pode ser reproduzida, redistribuída ou transmitida, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da J. P. Morgan. Qualquer uso não autorizado é estritamente proibido. Os clientes devem entrar em contato com seus vendedores e executar transações através de uma entidade de J. P. Morgan apropriadamente licenciada na jurisdição de casa do cliente, a menos que a lei de lei o permita de outra forma. Este material é uma "solicitação" de negócios de derivativos somente como esse termo é usado dentro da regra 1.71 e 23.605 da CFTC. Onde este material é uma "recomendação de investimento", como esse termo é definido na visita MAR: jpmm / # mardisclosures. Este site está sujeito a termos em: jpmorgan / salesandtradingdisclaimer.
J. P. Morgan é um nome de marketing para empresas de bancos de investimento da J. P. Morgan Chase & Co. e suas subsidiárias e afiliadas em todo o mundo. Os produtos e serviços do banco, incluindo determinadas atividades de crédito, derivativos e outras atividades de banca comercial, são oferecidos pelo JPMorgan Chase Bank N. A. (JPMCB), inclusive através de suas agências autorizadas e outras afiliadas globais registradas nas autoridades locais conforme apropriado. Os produtos e serviços de valores mobiliários, incluindo serviços de execução, são oferecidos nos Estados Unidos pela J. P. Morgan Securities LLC (JPMS LLC), na EMEA pela J. P. Morgan Securities plc (JPMS plc) quando permitido e em outras jurisdições em todo o mundo por outras afiliadas globais licenciadas adequadamente. JPMCB, JPMS LLC e JPMS plc são subsidiárias principais da JPMorgan Chase & Co. Para obter informações sobre quais entidades jurídicas oferecem produtos e serviços de banco de investimento em cada jurisdição, consulte: jpmorgan / ib-legal-entities. Para divulgações importantes em relação a transações de valores mobiliários, consulte: jpmorgan / operações de valores mobiliários e em relação a transações de derivativos de equivalência patrimonial, consulte: jpmorgan / otc-equity-derivative-transactions.
Para divulgações regulatórias adicionais, consulte: jpmorgan / divulgações.
Intuições.
Links úteis.
Links adicionais.
Sites do JPMorgan Chase.
Direitos autorais e cópia; 2017 JPMorgan Chase & # 38; Co. Todos os direitos reservados.
Abra portas para todos os mercados.
Responda às necessidades de capital, atenda a demanda dos investidores.
Seja qual for o seu papel desejado & ndash; e há muitos nesta divisão, trabalhando no Corporate & amp; O grupo de Mercados do Banco de Investimento coloca você no epicentro do financeiro global.
Criador de mercado global.
Alinhamos as necessidades dos investidores com as necessidades de capital, cujas implicações são de grande alcance.
Experiência sem paralelo.
Somos uma das maiores empresas comerciais mundiais, reconhecidas globalmente por nossa ampla gama de serviços.
Oportunidade de longo prazo.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento de carreira a longo prazo de nossos profissionais de pesquisa, vendas e comércio.
O que nós fazemos.
Nós fornecemos liquidez, insights, análises e preços competitivos em todas as classes de ativos globais para nossos clientes emissores e investidores. Pesquisamos e identificamos oportunidades e riscos, e desenvolvemos e executamos transações financeiras complexas.
Trabalho na equipe de vendas, trazendo novos clientes e atuando como uma ponte para a negociação. Meu trabalho envolve ativos cruzados, FX, commodities, crédito e títulos do governo, bem como títulos de derivativos.
em capital levantado para clientes em 2018.
Você sabia?
Dentro dos mercados, nossas vendas, negociação & amp; As equipes de pesquisa colaboram todos os dias.
Vendas, comércio e pesquisa.
Vendas, comércio e pesquisa.
Vendas, comércio e pesquisa.
Diretor executivo.
Associado.
Vendas, comércio e pesquisa.
Diretor Geral.
Vendas e Negociação.
Como estamos organizados.
Dentro dos mercados, nossas vendas, negociação & amp; Equipes de pesquisa têm funções muito distintas. No entanto, eles trabalham em conjunto para atender às necessidades dos maiores clientes institucionais e investidores corporativos e públicos do mundo.
Corresponde aos recursos da empresa para nossos clientes corporativos e institucionais e rsquo; necessidades. As equipes são organizadas por produto, setor e geografia. Os clientes também têm acesso a profissionais de estruturação dedicados que geram idéias de negócios acionáveis e desenvolvem soluções únicas que atendem aos requisitos específicos do cliente.
Cria um mercado para classes de ativos em todo o mundo para nossos clientes investidores. As equipes de negociação são organizadas por classe de ativos: Commodities Credit Currency & amp; Emerging Markets Equities Public Finance Rates Securitized Products.
Fornece informações globais importantes em todas as classes de ativos. Nossas equipes de pesquisa são parceiras internamente em negócios da J. P. Morgan abrangendo negociação, assessoria e muito mais. Também trabalhamos com clientes externos, incluindo investidores institucionais e empresas.
Oportunidades.
Programa de Analista de Mercados - Estágio.
Participe com a gerência sênior, líderes da indústria e líderes em várias classes de ativos para uma compreensão interna dos mercados neste programa de treinamento de carreira sem paralelo.
Comments
Post a Comment